Aguarde segundos e clique no link de download.
Se o link não estiver disponível, por favor acesse a nossa página de suporte no Facebook ou nosso canal no Youtube e solicite um novo link, em tempo hábil atualizaremos os links.



ANUNCIO AQUI

Como baixar nesse site:

Para fazer o download basta aguardar alguns segundos (contagem regressiva) acima, ao fim é necessário clicar no link de download e prosseguir para a página do servidor, a partir daí você deve localizar a opção para baixar, isso varia de acordo o servidor disponível.


Sobre este download:



ANUNCIO AQUI

Os links que postamos aqui são hospedados em servidores externos, não hospedamos arquivos dentro do Loucos Tech. Os arquivos são testados, livre de vírus e aprovados antes do envio, porém não nos responsabilizamos por problemas, corrompimento de arquivos durante o download ou disponibilidade dos mesmos, pois o próprio servidor pode excluir, bloquear ou proibir o download de tais arquivos a qualquer momento. Por isso reforçamos que não nos responsabilizamos por nada que acontece em outros sites ou servidores externos ao domínio Loucos Tech.


O que é um driver:

Os drivers (ou controladores) funcionam como uma ligação entre o sistema operacional (Windows, Linux, Mac, etc) e os dispositivos que compõem um computador (impressora, webcam, placa de vídeo, etc) para permitir que todos os componentes reconheçam um ao outro e trabalhem juntos.
Podemos citar por exemplo uma placa de vídeo, a mesma informa através do driver ao sistema operacional das diferentes resoluções de tela que ela suporta (número de cores, resolução, informações de armazenamento e desempenho, etc.)
Embora os sistemas operacionais já incluem controladores para os periféricos mais utilizados no mercado, os fabricantes modificam e atualizam ao longo do tempo para melhorar seu desempenho. Principalmente em se tratando de placas de vídeo, atualmente, as placas mais recentes recebem atualizações praticamente todos os dias, para corrigir bugs, melhorar desempenho em jogos, etc.
Da mesma forma, o desejo de lançar novos dispositivos no mercado antes da concorrência significa que os produtos são vendidos com drivers que muitas vezes contêm bugs (falhas), e estes podem desestabilizar o sistema operacional. Como resultado, os fabricantes costumam melhorar e corrigir erros em versões anteriores e também adicionar novas funções.

Atualizações de drivers:

Se considerarmos o número de dispositivos instalados em um computador (impressoras, scanners, placas de som, etc.), é fácil perceber a importância vital de manter esses arquivos atualizados, a fim de obter um melhor desempenho.
Grande parte da instabilidade de nossos sistemas operacionais é devido a defeitos de drivers instalados, por exemplo um driver de vídeo desatualizado pode causar travamentos inesperados e até desligamento do sistema, podendo com isso até mesmo danificar um HD ou corromper arquivos pessoais e o sistema operacional, por isso é tão importante manter os controladores sempre atualizados. Pensando nisso o DriversID posta novos drivers e atualizações para os mesmos.




Download do driver...

Download do driver...

3 Comentários em "Download do driver..."

Back To Top